Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

2 de jun. de 2014

PRECE: Súplica pelo Recomeço


Senhor Deus, Pai e Criador do universo, neste momento, ao qual me encontro com os olhos marejados pelas lagrimas da aflição e a carne ferida  pelos  embates  da  vida,  venho  pedir-Lhe,  na  mais  humilde condição  de  criatura  imperfeita  que sou,  que  me  envie  novas oportunidades de crescimento e de lapidação do espírito, através das provações terrenas e do trabalho enobrecedor de servi-Lo. 
Que eu consiga sentir com amor sublime e esperança consoladora as Dádivas  Divinas  que  me  envia  em cada instante  de  minha  existência e que mesmo quando o orgulho e a vaidade teimarem em obscurecer minha  vista,  eu  possa sempre  enxergá-Lo  através  do  coração,  e senti-Lo através do espírito. 
Que  consiga  o  discernimento  necessário  para  compreender Vossos desígnios e seguir Vossos preceitos com devoção plena. 
Que tenha a Fé inabalável e a humildade consolidara prosseguir perseverando nas Sendas da renovação e na purificação espiritual. 
Que  consiga  sempre  atender  aos  chamados  dos  aflitos, socorrer  os enfermos  a  amparar  os necessitados  e  que  em Vosso  Nome,  possa propagar  a  Esperança,  semear  a Fraternidade  e plantar no  profícuo terreno  da  União Universal  as  flores  da  alegria  e  da  plenitude  do espírito. 
Que possa dessedentar os viajores pela fonte infindável da Caridade e saciar a fome pela exemplificação do evangelho de Cristo. 
Que  os  frutos  doces  da  excelsa  magnitude  de  Jesus,  possam transmitir  o  balsamo  consolador  que tanto  carecemos para  inspirar nossa jornada redentora e sublime. 

(Antônio Carlos Vieira)
A Dádiva do Amor Divino 
Autores: Espíritos Diversos
Psicografia: Alessandro Micussi Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia