Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

11 de abr. de 2013

Amor Consolador

PRECE AMOR CONSOLADOR

Deus Pai e Senhor, Vós que criastes o universo e tudo que nele existe, permita que eu me curve diante de Majestosa e Divina Fonte
de Luz e Amor, demonstrando assim minha satisfação e alegria em servi-Lo.
Santíssimo Pai e Criador, abençoe meus passos na perpetuação da caridade e do auxilio ao próximo, que possa atender ao necessitado e aplacar as dores dos aflitos com Vosso amparo.
Que as trevas da insegurança se dissipem ao sentir Vossa essência viva em mim. Que as dores se aliviem, ao elevar o pensamento até Ti.
Que eu possa a cada dia dedicar mais as tarefas e a lapidação de minha moral, seguindo o exemplo de nosso Mestre Amado Jesus, aprendendo a elevar-me quando me humilho, a perdoar quando me agridem, a servir quando me exigem.
Assim Amado Pai, eu peço, fazei de mim servidor perseverante e mensageiro da esperança e do amor universal.
(Marcos Vinicius).
A Dádiva do Amor Divino 
Autores: Espíritos Diversos
Psicografia: Alessandro Micussi Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia