Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

25 de mar. de 2013

Alento para Auxiliar

PRECE ALENTO PARA AUXILIAR

Pai Celeste, Amado e Soberano, que consigamos seguir Vossos preceitos e assim encontrarmos a diretriz necessária para caminharmos corretamente na serventia do Bem e do amor ao próximo.
Fazei com que tenhamos a sabedoria necessária para evitarmos as facilidades desvirtuadas da vida física, que em muito atrasam nosso processo evolutivo.
Que nos momentos aflitivos e conturbados de nossa existência, consigamos manter o equilíbrio e a sobriedade, evitando assim um desgaste desnecessário de energia e uma rebeldia infundada, pois sabemos que Vós nunca nos abandonastes.
Que tenhamos a compaixão, a benevolência e a indulgência para com o próximo, que saibamos aproveitar o momento da colheita, e assim preparar um novo plantio na seara de nosso coração com sementes de caridade e de esperança.
Que mesmo com o peso do próprio fardo em nossos ombros, possamos nos curvar e segurar na mão do necessitado, para guiá-lo na jornada da brandura e no caminho da elevação espiritual.
Que na certeza da Divina Providencia, possamos perseverar na propagação de Vossas Dádivas e perpetuar o regozijo em Vossas obras.
Que tenhamos em Cristo o exemplo a ser seguido da humildade verdadeira e da Fé inabalável.

(Aquiles Cunha)
A Dádiva do Amor Divino 
Autores: Espíritos Diversos
Psicografia: Alessandro Micussi Simões
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia