Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

12 de jun. de 2012

Prece de Renovação


PRECE DA RENOVAÇÃO

Deus, Vós que Sois Pai Puro e Soberano.
Vos que Sois a excelsa manifestação sublime do amor e da Benevolência infinita.
Senhor assim como Vós que deseja sempre o melhor ao Vosso filho, mesmo que tenha que ensinar-Lhe através das expiações da existência, nós Senhor, em nossa humilde situação e imperfeita condição de servidores no seio da família, rogamos o entendimento e a sabedoria, para guiar sem impor, educar sem ofender e amar sem aprisionar.
Deus Pai de amor e bondade, Soberana Justiça e amparo perene, rogamos a Ti que nesta existência, possamos caminhar com perseverança pela senda da reparação e conscientes do caminho laborioso do entendimento, onde vivenciamos tão necessitados da evolução e da melhoria de nossa conduta espiritual.
Que dessedentados pela singela emanação de Vosso Amor puro e infindável, possamos sempre continuar galgando com passos firmes os degraus da sublimação.
Que mesmo sofrendo pelos constantes golpes das vicissitudes de nossa existência ainda falha e imperfeita, que mesmo angustiados pelas enfermidades que expurgam em nosso ser e mesmo inundados pelos implacáveis reveses em nosso cotidiano incerto e indefinido para nossa limitada compreensão, possamos conservar a serenidade das ações, a prudência nas atitudes, a alegria no trabalho e a Fé em Vosso auxílio.
Senhor que o raio de Vossa Sublime luminescência possa transcender por todo o universo, harmonizar todos os hemisférios e guiar todos os seres que peregrinam pelo caminho da experiência física e aplacar as dores que afligem os irmãos que mesmo libertos dos grilhões da prisão corpórea, ainda se mantém sofredores e sentindo-se desamparados.
Que o fruto doce da perfeição possa ser colhido e ofertado no banquete da excelsa manifestação do amor fraterno e da união universal.



(Pelo espírito de Antônio Carlos psicografia de Alessandro Micussi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia