Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

29 de mar. de 2011

Uma Bela Mensagem

REENCONTRO COM DEUS

DEUS, passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas, Olhava para o infinito, não te via, e pensava comigo mesmo:
-Será que tu existe?

Não me contentava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos, Tu também não estavas. Busquei-te através dos sacerdotes e pastores,
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença tropecei. E no tropeço caí.
E na queda senti-me fraco. Fraco, procurei socorro.
No socorro encontrei amigos; Nos amigos encontrei carinho
No carinho, vi nascer o amor.Com amor, vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver. O que recebi, resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi. E recebendo, senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a Paz. E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas, Foi em mim que, sem procurar,

EU TE ENCONTREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia