Emmanuel - Flávio Venturini e Milton Nascimento

24 de fev. de 2011


Pegadas na areia
Uma noite eu tive um sonho....
Sonhei que estava andando na praia com o
Senhor, e através do céu, passavam cenas
da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;
um era o meu, e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós, olhei para trás, para as
pegadas na areia, e notei que muitas vezes
no caminho da minha vida ,
havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei, também, que isso aconteceu nos
momentos mais difíceis e angustiosos do
meu viver; isso aborreceu-me deveras, e
perguntei:
" Senhor, Tu me disseste que, uma vez que
eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho, mas notei que
durante as maiores atribulações do meu
viver havia, na areia dos caminhos da vida,
apenas um par de pegadas.
Não compreendo porque nas horas que eu
mais necessitava de Ti, Tu me deixastes".
O Senhor respondeu:
"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te
deixaria nas horas da tua prova e do teu
sofrimento. Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas, foi exatamente aí
que Eu te carreguei nos braços".
- Mary Stevenson-
*Poema escrito em 1936, com direitos autorais recebidos em 1984*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores

Países que nos visitam

Países que nos visitam

Recomendo este Blogger


Vídeos do Grupo Musical Cativar - GMC

Caros amigos, o Grupo Musical Cativar compartilha com vocês sua primeira postagem no youtube com a nova formação: Guitarra - Roberto, Contra-baixo - Amaro, Violão - Jeronimo, Percursões - Olavo e Robério e vocal - Lilia.
Espero que gostem e prestigiem, pois é cativante

Cantando o teu natal

O Homem integral

Passos na Areia